quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Diário de um Arigó¹

Bom... como a maioria sabe...
comecei a trabalhar '^^
o trabalho não eh lááá essas coisas u_u'
Mas todo mundo diz, q eu vou gostar
depois q começar a receber por ele '^^ hehe

E como qualquer outra coisa
em q eu esteja envolvido...
Nem meu emrpego seria algo livre de "loucuras"
ou situações inusitadas ^^'

E no "Diário de um Arigó¹"
Vou contar uma dessas "inusitadas",
e porque não "vergonhosas" situações ^^'
heheheheh

>> Hora do Jantar <<
No primeiro dia de trabalho,
estava bem belo trabalhando...
embalando vassouras e tal '^^
Então soou o alarme pra irmos jantar ^^/
e foram tds pro restaurant...
Lá no restaurante da empresa,
tem uma esqueminha assim...
na entrada tem tipo uma roleta
(igual em ônibus O.o')
q vc passa o crachá na entrada
pra poder entrar e tal O.o'
Então olhei pras pessoas a minha frente...
e notei q em suas mão haviam seus crachás O.O
e Pensei: Baaah Meu cracháaa!!!!
Então voltei correndo pro vestiário...
abri meu armário... e comecei a procurar
desesperado por meu crachá O.o'
e nada u_u'
foi quando olhei pra baixo...
e vi q ele tava ali... pendurado no peito ¬¬

Nenhum comentário: