quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Anime Z - 2008


Eaew pessoal,
Sei que já eh quarta feira hehe
e o Anime Z foi no findi passado XDD~
Mas sei lah o q houve,
q mais uma vez me esqueci de vir aká '^^
Enfim...

Dessa vez, como eu tava trabalhando (u_u')
só consegui ir no domingo...
Bom... nada de muito novo e tal hehe
as vendas foram razoávelmente boas ^-^

Destaque acho q pro cara do "Anjo de Prata" O.õ
q conseguiu vender 100 revistas (OMG)
mesmo com a "garota asquerosa" ashuashsua (interna)

Outro fato curioso foi
o escravo da Adria O___o'
Que sabe-se lá de onde surgiu
e se ofereceu pra ajudar... o.õ'
ashuashuashsuahasushaua
mas ajudou ela uma monte
com as vendas tbm XDD~~

ahh, não foi dessa vez q eu conheci
a minha Quase futura aluna, a Mi '^^
ela me procurou no sábado ...
e como naum estava,
nem me procurou no domingo daí ¬¬ enfim...

Ahh, falamos com o HDR tbm O.õ
Pq...eu começando a trabalhar...
nã poderia mais continuar no curso e tal...
então falamos com ele, pra tentar passar os 3
(adria, ivairton, e eu) pro turno da manhã O.õ
ele ficou de ver, se poderia ou não... '^^

Mais pro final do evento...
jah quase desesperado O.õ
de ver o tal "anjo de prata" vendendo q nem água
hehehe, e pra provar q o Filipe não é
"irresistível" para as garotinhas 13 aninhos hehe
Escrevi numa plakinha: "Compre fanzines,
e ganhe um abraço" (hehe)

Mas nem mostrava pra todo mundo '^^
O.õ sabe como eh neah...
nunca se sabe quem vai ler , e cobrar abraço depois
sahuashuashasuashuashuashua
Mas então... com a maior boa vontade ^^
Nossa amiga, Ariane...
se ofereceu para dar abraço a qualquer
pessoa q por ventura aparecesse por ali '^^
então... os primeiros meninos
que por ali passaram...
ficaram encarando a tal plaka... '^^

e acreditam.. O.õ
q qndo eu disse q era a Ariane q daria o abraço
os loko saíram correndo !!!!! ¬¬
coitada da moça ^~'
fico tri triste =/

mas depois enchemos ela de abraços ashuashuas


ahhhhhhhh OMG 'O.õ
Tah rolando uns boatos por aí...
de que o Fábio, líder Blablonski
Irá se aposentar O________O'

Mas mas mas... comasin???? u_u'

oq faremos então O.õ
Será só boato?
Deixará ele um sucessor? o.õ
O q acontecerá com os Fanzineiros? O.o'

Bom... só nos resta esperar
para mais detalhes '^^

No geral, um ótimo evento ^^
até o Próximo \o/

Ja ne ;D

Nenhum comentário: