sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Diário de um Arigó²


Bom... continuando com o "Diário de um Arigó"
ashuashasuhasuashuashuashua
onde virão à tona, algumas ...
stórinhas ou curiosidades sobre o grande
magnífico, adorado e tão esperadp
esprego do Filipe na Fábrica de vassouras XDDD~

>> A Enchente <<

Já haviam se passado uns dois dias de trabalho...
começava-se então uma nova semana e tal...
Estava trabalhando bem belo hehe
quando de repente O___o'
UM cano estourou bem pertinho da minha máquina!!!
Começou a jorrar água pra todo lado O.o'
A água começou a se espalhar...
e eu igual barata tonta correndo pra lá e pra cá u_u'
e a água vindo...
e eu pensava: Meldels...essas máquinas todas
ligadas nas tomadas O.o' vai explodir tudo (dramático neah)
ashuashasuhasuashuashuashaushasuha
então eu avistei... ali... no caminho das águas...
todas as caixas q eu havia embalado até então...
O.o' e a água se aproximando...
e as caixinhas...indefesas... prontas pra se perderem
em tamanha quantidade de água i_i'
(¬¬ meu Deus... vai ser dramático assim lá longe)
Então... a dona operadora da máquina disse pra
eu coocar as minhas caixas, em cima das caixas
do meu colega...
para que ficassem à salvo dass águas... ^-^
Depois... tudo voltando ao normal...
o pessoal da limpeza limpou tudo ^^
sem risco de nada explodir...
nemd e caixas sumirem...
continuamos trabalahndo normalmente :)
até que... a Dona operadora se lembrou de algo O.o'
as vassouras q eu estava embalando...
eram diferentes das q meu colega estava '^^
Mas... as caixas eram iguais O.o'
u_u' e pra achar as mihas caixas ali... no meio
de tantas outras iiguais...
Tivemos q abrir quase todas as caixas e tal...
e a dona operadora só em volta falando:
"_ Mas eu só queria ajudar u_u'"

^^'

Nenhum comentário: