domingo, 6 de julho de 2008

SUPER Anime World


Eaew pessoal que ainda continua vindo
a esse blog... '^^ (será mesmo que alguém continua
vindo a esse blog? u_u')
Enfim... Nesse final de semana, aconteceu em POA
o evento Super Anime World!!!


>>> 1º Dia <<<

Como de costume partimos bem cedo
rumo a Porto Alegre, numa empolgante
e inesperada jornada XDD~
Dessa vez o grupo estava mais do q reduzido '^^
Estávamos somente, Ivairton, Eu, meu irmão,
e o Maurício (meu amigo q foi conosco, na intenção
de quem sabe entrar de graça no evento hahaha)
[Não conseguiu Muahahaha]
No restante do dia... o evento aconteceu normalmente...
Sem grandes problemas com vento, nem nada do tipo
Mas sem as garotas, confesso q ficamos meio...
er... como eh q eu posso dizer... '^^
Agente naum tinha Camera pra tirar fotos!!!!
aaaaahsuahushaushuashuahsuahushuashuahsua
Brinks, garotas XDD~ vcs nos ajudam um monte ^^
Bom... sem elas, não existia mta
gente q trabalhasse no estande '^^
Pois o Ivairton... não trabalha mtto XD
e meu irmão... eh fiel discípulo dele '^^
e o Maurício aparecia toda hora pra incomodar
um poko...
No geral, o dia foi legal...
com vendas razoáveis...enfim... foi divertido XD


>>> 2º Dia <<<

Assim como ontem, partimos em nossa
costumeira aventura à POA....
Mas hj aconteceu uma coisa inusitada...
Durante a viagem de trem...
Nosso amigo Shandriann, encontrou
muitos outros amigos dele, que estavam localizados
no outro vagão!! e começaram a se comunicar O.O'
Sim... pelos vidros entre um vagão e outro...
(comos e fosse possível ouvir '^^)
Mas logo se ligaram, e comçaram
a utilizar de plakinhas \o/
Conversa vai, conversa vem...
e todos eles se proporam a ir andando
atéééé o IPA (com único e exclusivo propósito
de economizar a passagem de ônibus XDD~)
Mesmo sendo avisados de que passariamos
pelo incrível desafio, de subir uma lomba...
uma BAITA lomba... para conseguirmos chegar
até o local do evento!
(pesquise no blog: Garoto SD e Capitão Ispirit)
Bom... logo que descemos na Rodoviária...
começou o tumúlto, muitos quase se perderam logo aí.
Mas alguém teve a brilhante idéia de me entregar
a placa, onde foi escrito: Sigam me
a Plakinha ficou erguida, para
que todos pudessem visualizar o caminho até lah XD
e seguimos assim por todo o caminho ^^
Ivairton, Cibele, Camila, André, Shandriann,
e Eu com a plakinha: Sigam me (foto)
Andando pela Independência...
arrastando diversos seguidores XDD~
um Fato curioso eh que...
quando saímos da estação Rodoviária...
a Camila tinha contado pouco mais de 15 pessoas...
Mas quando virei pra olhar onde estava o povo...
me deparei com muuuuuita, muita gente mesmo
nos seguindo O.O'
[continua amnhã]

hehe sinto muito '^^ fikou mtto grande a postagem
Ja ne ;D

Nenhum comentário: