segunda-feira, 7 de julho de 2008

Super Anime World [parte 2]

>>> 2º Dia [parte 2] <<<

Depois de olhar pra trás...
me senti com a credibilidade lá em cima neah XD
Tipo... bastou andar segurando uma placa
escrito: "Sigam me", pra muuuita gente começar
a nos seguir hehehehe
Enfim, chegamos À LOMBA...
Muitos fraquejaram soh de olhar pra ela... O.O
e creio q muitos por ali ficaram hehehe (zoerah)
Depois de muito, muito esforço mesmo...
e até depois de uma pequena disputa,
pra ver quem chegaria primeiro...
conseguimos todos (acho) atravessar esse desafio!!
Depois disso foi soh alegria \o/
o Povo estava no domingo muito
mais animado... o dia em si, estava melhor hehe
novos amigos... reencontro com antigos amigos! o/
Obsrevamos a Gincana da Armada de Hogwarts...
Ficamos a poucos metros do Jiraya \o/
Não q tenha significado graaaaande coisa pra mim
que não conheço ele '^________^
Mas nunca diga isso perto de um Otaku normal
ahushuashaushuashuahsuahusahu
Teve tbm uma fotonovela de mim com a Pucca XDD~
Dia animadooo
Evento animadooo
Enfim... até a próxima pessoal ;DD
mtto divertido!!!!

Nenhum comentário: