sexta-feira, 4 de julho de 2008

A Incrível arte de Dobrar Fanzines!!

Yoo Pessoal ^^
É amnhã

Vcs devem estar se pergutnando Oq? O.O'
Bom...eh totalmente aceitável essa pergunta hehe

Pois tenho quase certeza
que nem mencionei que nesse
fimd e semana vai
ter mais uma edição do Anime World \o/
Mas agora ele eh SUPER XDD~

Já estamos correndo com os preparativos
Hoje fui à POA buscar os fanzines...
que já estão devidamente dobrados hehe

Como da Outra vez...
As pessoas daquele lugar que faz
as cópias (eles n merecem minha propaganda muaha)
Me fizeram esperar por horas ¬¬

Mas acabei desenahndo um desenho bem legal
no final das contas heheh

Essa semana eu terminei a criação
de três personagens novos em Lehiad ;D
O Triângulo do Tempo (temos q melhorar esse nome ¬¬)
o trio eh composto pela adoravel Vovó Gwen,
pelo Misterioso Zamuh, e pela pequena Vesper ^^

Eles aparecem já no 7º capítulo de Lehiad ;D

Enfim... Até amnhã pessoal ^^
Têm o Lançamento de Lehiad 5 hein hehe *-*

Ja ne

Nenhum comentário: