quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ao Vivo, da Véspera!

Olá amiguinhos! hehe
Nós descobrimos que amanhã, o Aniki tah de aniversário! \o/
Então decidimos vir até a casa dele,
para fazer uma entrevista ^^

Aniki! Aniki! Nos fale um poko de vc! =D

_Falar de mim? Não sou bom nisso!
O que eu devo falar? '^^

Ahh, sei lah... Pode começar com o seu nome...
nos conte oq vc gosta de fazer, oq não gosta...
Seus passatempos... Seus sonhos para o futuro...
Esse tipo de coisa!! ^^

_Bom, meu nome é Filipe Kozlowski dos Santos! ^^

_O que eu gosto, e o que não gosto? *humm*
Aah, eu não tô afim de contar pra vcs! '^^

(O.õ)?

_Os meus sonhos pro futuro... *pensa*
Eu nunca tinha pensado nisso! '^^

(u.u)

_E meus passatempos...
Tenho muitos passatempos! ^^

(...) ER.... Bem... '^^ Vlw Aniki

_Não foi nada xDD~

E acaba aqui a nossa entrevista! '^^
Esperamos que tenham gostado....
('¬¬ e que tenham entendido alguma coisa)

Um Grande abraço! ^^
E até amanhã!!!!! ;D

4 comentários:

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooooooooooooooo. Estamos longe fisicamente Rj...Rs mais te doro da mesma forma.
Feliz Aniversário!
Muito Sucesso!

Te adorú!

By Shiiii

filipe kozlowski disse...

Vlw Vlw Miga ^^
Tb adoro vc um monte tah
BjOOO

Cibele Kirsch disse...

que dia mais monótono esse hein... XD e q entrevista sem graça... ¬¬

filipe kozlowski disse...

'¬¬ sem comentários...