sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

[Un] Birthday! ^_^

Lipeh: Um Bom Feliz Aniversário pra mim ^^
Mudinho: Pra quem? O.õ
Lipeh:Pra mim ^^
Mudinho: Pra ti! (...)

Lipeh: Um Bom Feliz Aniversário pra ti! ^^
Mudinho: Pra mim? *-*
Lipeh: Sim sim ^^
Mudinho: Oh sim! :)

Lipeh: Vamos comprimentarmos com uma xícara de chá!
Um Bom Feliz Aniversário pra tiiiiii! \o/
Mudinho: ^^

Lipeh: Um Bom Feliz Aniversário pra ti, pra ti ^^
Aniki: Pra mim? :D
Lipeh: Pra ti! ^^

Lipeh: Um Bom Feliz Aniversário!
Aniki: Pra mim? O.õ
Lipeh: Sim, tu '^^

Todos: Vamos apagar as velas, e fazer algum pedido! ^^
Um Bom Feliz Aniversário...
Um Bom Feliz Aniversário, Pra nóóós! \o/


xDD~

4 comentários:

Cibele Kirsch disse...

sem comentários... ¬¬

filipe kozlowski disse...

ah!
vc naum sabe brincar '^^

filipe kozlowski disse...

Vc por acaso...
nunca assistiu à
Alice no País das Maravilhas? hehehe

Cibele Kirsch disse...

já ¬¬