quinta-feira, 22 de novembro de 2007

... continuando

Bom... meu Meramon não evoluiu, ele morreu T_T
Mas já começei com outro, que virou Patamon ^^
e já consegui uma coisa , pra mim, muito incrível
Consegui fazer ele virar Angemon (*____________*)
(pro meu irmão pirar comigo hehehehe)
Eh bem difícil de conseguir um , sabe...
tem que treinar tudo bem perfeitinho...
deixar ele bem feliz, e bem disciplinado...e td mais
Aproveitei que tava com um monstro legal...
e forte... e já dei uma boa adiantada nas missões do jogo ^^
Eu até quase, quase derrotei o Piximon (MtO forte)
Mas perdi a luta, e virei um Devimon ò.ó
Bom... vou continuar jogando...
(acho q já to bem mais adiantado, em dois dias, do que
quando eu jogava qndo era menor) hehe
Ahh, não se preocupem...
não vou ficar falando em Digimon todo dia tah!!!
Abraço ;DD~

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

qual a graça de ficar falando de um jogo de Digimon??? ¬¬
vou parar de visitar esse blog... XDDDDDDD
Já tava um tempão sem vir mesmo... e quando venho, vejo isto...
tsc, tsc, tsc.