sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ao Vivo, da Aula de Contabilidade XDD~

Eaeee ^^
Bom, como terminei de finalizar Lehiad na quarta-feira...
ontem me dei o dia de folga, e hoje começei a desenhar Hieros ^^
Na verdade, eu só fiz todos os "esqueletos" dos personagens...
Pois a Veri naum gosta do jeito que eu desenho a Sarah ('¬¬)
Então eu faço os esboços que ela naum sabe... e ela poe a personagem
ali em cima do esboço...depois eu finalizo \o/
Durante a aula hoje, tivemos grande progresso (hehehe)
Desenhamos várias páginas xP
Tivemos direito até a sessão de fotos, e uma "quase" entrevista!
ahuahuahuahuahauhauhua ^^
A Thaís desceu até nossa sala, e começou a nos filmar, e falar conosco
enquanto a gente desenhava... ^^
Viu, é pra isso que se vai pra escola! hehehe xDD~
('¬¬ eu naum disse isso)
Bai Bai.

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

mas q aula essa hein....
q coisa feia...
tsc, tsc, tsc...
nossa, eu tô parecendo uma mãe chata q diz pro filho se comportar na aula... XDDD
como se eu mesma fizesse isso... XD
bjinho =*