quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Digimon *hehe*

Yo (^^)
Bom, hoje o dia foi bem legal! ahauhauahuahuahua
('¬¬ nossa! ele naum vai reclamar de nada)
Logo cedo (13h) fui no centro comprar duas canetas nankim,
pq a minha tinha acabado ontem ('^^)
Depois passei a tarde toda finalizando Lehiad!!
e terminei (\o/) e a Adria já veio buscar td pra scanear (^^)
Ahh, passou o dia todo sem água aqui no bairro!!!
(parece que daí sim, que se precisa de água T_T)
Mas voltou justo a tempo de ir pra escola (xD)
E a professora nem foi (ahuahauhauahuahua)
Claro! que todos ficaram muito tristes! *lalala*
E Minha mãe chegou de viagem! (^^)
(ela tava em Bagé desde o dia 10)
Hoje também, começei a jogar um jogo
muito legal, que eu adorava jogar quando tinha meu Play1
(*_* Digimon World) Eu adoro esse jogo \o/
E logo de cara, consegui evoluir meu Agumon pra Meramon \o/
Não que eu goste dele '^^ mas eh bem forte hehehe
e já me foi bastante útil!
Quero ver, se de 1ª consigo evoluir ele em Ultimate!
('^^ daí sim meu irmão pira comigo ahauhauhauahuahua)
Lembro que quando eu jogava, ainda não sabia
nada de inglês, e mesmo assim gostava...
Agora já to entendendo quase tudo que eles falam ^^
Tah mais legal que antes *hehe*

Ja ne ;D

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

seu viciado!!!! vai desenhar mais!!!!
XDDDDDDDDDDD