sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Retomando Projetos

Ok ok
à Todo vapor mais uma vez ^^
e 'à todo vapor', aqui significa que estou muito
empolgado em retomar meus antigos projetos...
Reescrevi Todo o roteiro de Lehiad...
e com a Ajuda do Ivairton e do Bruno, vou re-lança-la ^^
EStou também detalhando mais
a minha cópia do roteiro...
O que está o deixando com certa aparência de Livro
Quem sabe se eu escrever tudo direitinho...
Possa um dia alnçar também[?] um Livro de Lehiad '/
(ué... quem sabe... pq não?) hehehe
E seria conhecido, então
Como o Graaande Autor de Lehiad '/
Nessa hora, provavelmente, o Bruno estaria
rolando de tanto rir XDDDD~
Vocês não, pq não entenderam a piada...
Pq ela meio interna, e tal... enfim... -.-
Resolveria tudo isso colocando um [interna]
Antes, não eh mesmo...

Por hoje eh só, pessoal XD~

Um comentário:

DanielHDR disse...

Opa, versão nova do material?
Quero ler, tchê!

Onde andas? e o pessoal?

Dê noticias! Mandei msg em PVT no teu profile no Orkut! Dá uma conferida!
Abraço e boa sorte aí na nova empreitada!