domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mudança de Planos

Olá povo!
Assim, vcs não odeiam, 
quando ficam a semana inteira planejando algo...
deixa tudo combinado... tudo certinho... 
e chega na última hora... e surge um baita imprevisto
e vc tem que mudar , completamente, seus planos? O.o'
Mas não se assustem[?]
Não mudarei meus planos de 'reviver' esse blog ^^''
Mas, como havia comentado esses dias[?]
Hoje eh/foi o Aniversário da grande Camila Kirsch \o/
Íamos todos passear por ai o/
Pensamos em Paintball, Zoológico, Festinha Feliz aki \o\
Mas no final, ficou decidido, então, 
que iriamos a uma Pizzaria, 
e depois pedalinhos Redenção XD~
Mas infelizemente, e bota infelizemente nisso, 
Meu avô fez uma operação O_O"
Tivemos[?] então, que sair correndo[?]
Pra Osório, onde ele mora
e visitar meus avós ^^
Bom... pode-se pensar...
Claro, foi um Bom motivo O.o'
Mas oq não tira aquele sentimento de ...
sei lá... Frustração? O_O'
Bom... queria mesmo, era ter saído com meus amigos...
Caaaaara!!! Que medo agora O__O'
Acho que tenho q rever esse projeto de reviver o Blogo...
POis creio q esteja virando àqueles Blogs
Deprimentes de Adolescentes Emos O___O'

Temos que mudar isso Ò.o/

Foto: Filipe em Osório, no meio do mato!

Nenhum comentário: