quinta-feira, 17 de abril de 2008

Roteirando...


Meu pc tinha estragado...
então por esse motivo, parei de postar no blog! '^^
Coisa que nem está mais tão regular assim neh?
Antigamente (falou o vovô) eu vinha aki td dia...
depois q falhei a primeira vez, daí sim hehehe
Venho soh quando lembro mesmo...
Esse tempo que fiquei sem o pc,
servui bastante paar o avanço d Lehiad ^^
Mais uma vez... esse menino q naum para de pensar
escreveu, e re-escreveu o roteiro da stória ^^
Até ganhamos um novo personagem:
"a Lesma-Tartaruga do Deserto" hehehe
Está rolando na comunidade de Lehiad,
uma enquete pra decidir o nome dele ^^
Ahh, voltando ao assunto da frequência...
Hj mesmo...quase desisti de vir aki -.-
Enqnto eu fuçava pelo orkut...
achei um recado da Adria, com o link do vídeo
da abertura de Holy Avenger!!! *_*
e tipo...o Filipe soh coleciona "mangás brasileiros"
hehehehe, baixei o vídeo...
e planejava posta-lo aqui hoje...
Mas o Blog não colabora...
Acabei me estressando... '^^
e postei uma foto mesmo XDD~
Outro dia, quando estiver com mais paciência
eu posto o vídeo ^^
Aaaah²... hj eh o Aniversário do Ivairton ^^
Parabéns cara!!!! Td de Bem Bom pra ti!!!! ^^
(como se ele fosse ler isso algum dia ¬¬)
ahauahuahuahauahuahuahauhaua
Abração ^^
Ja ne

Nenhum comentário: