sexta-feira, 18 de abril de 2008

Holy Avenger

HOLY AVENGER

O desafio vai começar
Meu sonho me disse e vai ser assim
Os Deuses do Mal querem me derrotar
O mundo em perigo precisa de mim

A mágica mora no meu coração
A esperança é certeza da minha missão
A sorte lançada, a jóia perdida
A força da espada, a magia da vida

Vem! Vem ser meu amigo
Vem! Vencer o perigo
Vem! Ser herói comigo
Vamos buscar nossa vitória

O mar furioso, a montanha gelada
Cidade no céu, a torre assombrada
Eu sigo um caminho que vai me levar
Meu destino escolhido, o meu jogo é ganhar

Sou fera guerreira, o espinho da rosa
Sou força selvagem, cruel, poderosa
Você é o meu leão, meu herói campeão
Derrotar o vilão, a masmorra e o dragão

Vem! Vem ser meu amigo
Vem! Vencer o perigo
Vem! Ser herói comigo
Vamos buscar nossa vitória!

3 comentários:

filipe kozlowski disse...

Letra da música da abertura de Holy Avenger ^.^

filipe kozlowski disse...

Aaaaaaaaaaaaaah

Não tô bem hj....
e como falhou a postagem do vídeo
(mais uma vez)
nem foto vo por! de birra?
siiiiiiiiiim ò.ó

aff

Barak disse...

Na extinta Dragão Brasil a letra era mais extensa, ou seja, tá faltando parte sda letra que não é cantada.