quinta-feira, 10 de abril de 2008

paciência... -.-

Olá Olá...
Eu naum tô bem certo disso...
mas eu jah cheguei a comentar aqui...
a minha FALTA DE PACIÊNCIA
para com as criancinhas? ^^
hehehehehehe XDD~
Tipo...até não são todas sabe... hehe
Mas tipo... têm umas que bah!!!
Hoje!! Fikei 45min tentando
fazer o garotinho ,do qual estou de "babá",
Comer um prato de comidaah!!! ò.ó

>>DRAMATIZAÇÃO<<

(G)_Eu Não vou comer!!!
(Eu)_Vai sim! O.õ
(G)_Não vou... humpf
(Eu)_Vai... Sim...-.-
(G)_Eu não como feijão... =/
(Eu)_aff..*tira o feijão*
(G)_Não vou comer!!!
(Eu)_Não tem mais feijão aí... ¬¬
(G)_Quero ligar pra minha mãe =/
(Eu)_Não vai ligar...ela tah trabalhando... Come! ¬¬
(G)_Tem feijão ainda...=/
(Eu)_Não tem feijão!!! Eu tirei td!!! ò.ó
(G)_Tem um pokinho aki ainda...=/
(Eu)_aff... *tira TD o feijão* agora COME!
(G)_=/
(Eu)_¬¬
(G)_*comendo de boca aberta*
(Eu)_Fecha a boca pra comer....
(G)_ =/
(G)_*brincando com a comida*
(Eu)_Pára de brinca com a comida, e come! ¬¬
(G)_ =/
(Eu)_ Afff... Vem aki que eu vo te dar a comida ò.ó
(G)_ =/
(Eu)_Se não comer td, não vai jogar video-game depois!
(G)_ Sabia, que a minha vó...blablabla...
(Eu)_Não fala de boca cheia! é feio...¬¬
(G)_*mastigando de boca aberta*
(Eu)_Não mastiga de boca aberta, eu jah falei ò.ó
(G)_=/
(Eu)_Olha soh! Falta soh um poko...
(G)_Sabia que a minha mãe...blablabla
(Eu)_¬¬ Não...Fala de Boca...Cheia!
(G)_=/
45 min depois...
(Eu)_*pronto*


(G) = Gabriel
(Eu) = Eu hehehehe

Bom... soh isso mesmo XD~
vim declarar issoXDD~
a minha total falta de paciência hehe

*Eduquem seus Filhos!... Por favor '^^

Foto: Eu e o André no Sapukanime

Um comentário:

últimas notícias disse...

dá um tiro nessa merda...