quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Correria"


Amanhã começa a "correria" pro AX ^^
Vou buscar o dinheiro das cópias de Armor Ispirit
com a Srta Lilia, no centro...
tenho que resolver uns negócios do meu cell tbm...
('¬¬ isso naum tem a ver com a feira...)
ahauhauahuahauhauahuahuahuahua
Vou aproveitar e comprar os lanches tbm XDD~
na Sexta vou pra POA...
buscar as cópias dos fanzines ^__^
pra nuam ir sozinho, convidei meu amigo
pra ir na JambÔ *muahahaha* (riso maléfico)
e td isso... bancando o "babá" entre
um compromisso e outro '^^
Mas no sábado *___________*
bom...até lah XDD~

('¬¬ naum sei pq perdeu a postagem de hj
falando do que vai fazer nos próximos dias...
se amanhã e depois... vai conta td d novo '¬¬)


'ô.O

Um comentário:

filipe kozlowski disse...

Ahuahauhauahuahuahuahuahuahu

POxa...
to na correria mesmo hein!!
Nunca antes,
na história desse Blog
eu havia feito duas ostagens
num soh dia XDD~

tinha me esquecido
q jah tinha postado logo cedo XDD
bom...confirmando as duas postagens
ahuahauahuahuahuahua

"DDA" e "Correria"

Ja ne