terça-feira, 1 de abril de 2008

1+1=3 (?)


Bom....
não sei nem como dizer... =/
Tenho uma notícia que pensei que
naum a daria tão cedo, O.O'
levando em consideração oq comentei
há algumas postagens atrás '^^
Bem... lá vai '^__^
Eu... vou ser pai!! O.O'
aiiiiiiii...u.ú
Naum faço idéia de como foi acontecer '^^
('¬¬ na vdd , vc faz sim neeeeah)
Mais do que nunca,
agora tenho que conseguir um emprego neh '^^
Já me disseram q naum querem mais
ouvir eu falando em desenhos :(
e que naum vou mais poder continuar meu curso =/
Lehiad, provavelmente....
vai ter que ser adiada...=/
Até algum dia pessoal...u.u'
A partir de agora..levantar todo dia
bem cedo, e procurar emprego O.O'
Me desejem sorte!!!
Ja ne!

3 comentários:

filipe kozlowski disse...

Eh mentiraaaaah XDD
ahuahauhauahuahuahuahuahuhau


O.o'


'¬¬ q sem graça vc

Blogueiro Iniciante disse...

TOSCO!!!

¬¬*

filipe kozlowski disse...

Tosco...
mas vc acreditou Hél
hehehehehe


O.O' n faço mais isso!!!

(quem sabe ano que vem soh)

ahuahuahuahauhauhauhau
XDD~