segunda-feira, 31 de março de 2008

Balanço...


Bom pessoal ^^
o mês de março já tah acabando...
e pela primeira vez...decidi fazer um balanço
pra ver tanta coisa q aconteceu esse mês O.O'
Pq sei lá...tive a impressão de que ele
demorou MT a passar! hehe
Bom... lá vamos nós:
Logo de cara, e muito de repente
Um Anime World
Lançamento de Lehiad 4 ^^
Contratação da Kairi, a Fanzinéte!!
Meu irmão decidiu ir a um evento!! O.O'
Fiz placas novas \o/
Passou LOST *.*
Decidi ficar d um dia para o outro sem dormir (baka)
Comecei a jogar Tribal Wars \o/
Minha GatO morreu =/
Teve a Páscoa ^^
Fui pra Osório, aniversário do meu AvÔ ^^
Fikei tri doente '^^
Fiz muita faxina...Terminei Lehiad 5 ^^
as páginas que faltavam de Hieros 2 tbm XD
Minha vó ficou cega O.O' pq n se cuidou direito
e ela tem diabetes...=/
Uaau O.O'
quanta coisa neh...
e eu ainda andei me queixando
de que naum me acontecia nada '^^
Bom...até mês que vem então ;D
B'jão!!!

Nenhum comentário: