quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

LEHIAD begins...


No geral, mais um dia inútil '^^
Mas vi um filme legal hoje, "Atlantis"
Por algum estranho motivo, me lembrei bastante de Lehiad ('^^)
Esse negócio de "Resgatem a princesa, temos que salvar o mundO"
... Tah XD, Lehiad ainda naum tem disso, mas terá XDD~
Me fez lembrar tbm, de quando começei a fazer Lehiad......

>>"Mini-FlashBack"<<
o filipe nunca foi de ler mangás (n lia nada, na vdd '^^)
e nem de olhar animes (o primeiro que viu foi Bucky XD)
Mas sempre gostou muito de RPG's (de vídeo-game)
e junto com seu irmão, tbm brincava com bonequinhos (Meu Deus uu')
e sempre inventava um monte de stórias (com os bonecos)
cada boneco tinha uma stória (tipo nos RPG's)
Mas foi algum tempo depois, em 2003
que as histórias começaram a "se juntar"
Foi em Tapes_RS, tinha levado um RPG pra jogar
durante a viagem... ('^^ pensando que demoraria a viagem tda para terminar... bom eu errei XD)
Antes da metade do tempo em que ficaríamos lá
já naum havia nada mais a ser feito no jogo...
Mas como sempre levava cadernos e lápis pra todos os cantos...
não restou outra coisa a não ser desenhar...
e, enquanto via seu irmão e seu primo jogarem (Silent Hill_mtO legal hehe)
começava a desenhar alguns personagens, assim, sem ligação entre si...
a primeira foi a Julie (*¬*) que nem se chamava assim, na época XD
mas deixa pra lá hehe!!! ^^ depois o Vovô (tbm com outro nome)
(jah o Hiro foi sempre Hiro mesmo XDD~)
Como ainda me sobrava muito tempo sem nada pra fazer...
(Meu irmão e meu primo jah haviam terminado o Silent Hill umas 2x acho)
Comecei a juntar as histórias dos personagens...
as primeiras versões de cada um...pode-se dizer que eram cópias "descaradas"
de muitos lugares...Tomb Raider (Lara '^^ o nome permaneceu), Dragon Ball Z (Layla e Alan, gêmeos por causa dos andróides 17 e 18), Pokémon ( '^^ tah, eu sei hehe Nelson e Agatha têm um pokinho de Jesse e James), e alguns outros que naum lembro agora XD
No começo nem LEHIAD era o nome da stória hehe
era "A Lenda de Slash" (referência a lenda principal da stória)
(que ainda naum foi citada hehehehe)
Durante os anos que seguiram... a stória foi se modificando
desenvolvendo algumas coisas, alguns detalhes ^^
teve até uma "versão" pra RPG Maker... ('¬¬ mas foi apagada)
e em 2006, retomei a stória... pcausa de um curso de desenho
e incentivado por Sir Rochester (\o/)
então finalmente virou um fanzine ^^
Claro, com a devida reestruturação dos personagens
e das personalidades de cada um (a Jade antiga era Horrível '^^)
e nem era tão importante assim ^^
o nome "LEHIAD" foi idéia da Veri,
que a princípio, seria o nome da personagem
principal de "HIEROS" (atualmente eh Sarah ^^)
Como o nome tava "sobrando"
e precisava de um nome pro planeta( e pra stória tbm)
com uma só paulada "nasceu" LEHIAD ^^
>> Fim do FlashBack <<

Tá bom '^^ não foi tudo tãão simples
como descrevi aqui hehehe
mas tem-se uma idéia...acho O.õ

Nenhum comentário: