sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Casos de Família ²

~> O Caso a seguir relata parte do dia de uma típica família brasileira.
Os nomes dos personagens foram alterados, para não por em risco a integridade dos mesmos. Qualquer semelhança, acreditem...não é coincidência...

Numa bela manhã de Janeiro, o filho acorda e ouve:
Mãe: Sim sim! pode deixar que vou te buscar com um dos guris [ao telefone]
Filho: [Vai sobrar pra mim '¬¬]
Mãe: Filhooooooo [se referindo ao filho mais novo]
Quer ir à POA comigo? pra ir buscar a tua Tia, que se operou, e blábláblá
Irmão: Não...
Mãe: (...)
Mãe: [vai até o quarto]
Filhooooooooo [se referindo ao filho mais velho]
Quer ir à POA comigo? pra ir buscar a tua Tia, que se operou, e blábláblá
Filho: Tu não acabou de convidar meu Irmão? '¬¬
Mãe: mas ele não qui ir...
Filho: E eu tenho que querer? '¬¬
Mãe: Mas, blábláblá...
Filho: ['¬¬]
Filho: Acho que meu irmão não tem que ficar escolhendo se vai ou não...vc devia mandar ele ir, e pronto...'¬¬
Mãe: Filhoooooooo [se referindo ao filho mais novo]
Vai comigo à POA... [-.-]
Irmão: Aah, vc vai fazer oq ele mandou tuh fazer???? nãnãnã
Mãe: Filhooooooooo [se referindo ao filho mais velho]
Vai à POA comigo ò.ó
Filho: Mãe, lembra que eu IA arrumar a casa hj... pq meus amigos vêm aki amanhã?
Aliás...eu VOU arrumar a casa hoje...'¬¬
Mãe:Filho ò.ó [se referindo ao filho mais novo]
Vai à POA comigo, pq seu irmão vai arrumar a casa hoje ò.ó
Irmão: mas...mas ...mas....
Mãe: Não tem "mas" nem menos... [O.õ isso n faz sentido]
Filho: hihihi
[em 2 horas o Filho terminou de arrumar a casa]
[seu Irmão e sua Mãe ficaram até as 6h emPOA] hehe

Nenhum comentário: