domingo, 16 de dezembro de 2007

Melancolia...


Bom... não sei se alguém lembra...
de uma das minhas primeiras postagens aqui...
falava de amizade... e como ela vai acabando com o tempo...
os amigos vão se separando... e deixando de se falar... :(
Sinto cada dia mais perto disso... e acho ainda...
que poucos vão realmente se esforçar pra que isso não aconteça...
(como já vi antes, no ensino médio)
É "meio" triste sim... (muito até, eu diria)
Da escola... se dois ou três continuarem se falando...
acho muito!...( pessimista? sei lá... )
Talvez Até, esteja exagerando... mas acho que não vai
ser muito mais do que isso mesmo...T_T
Desculpa desculpa '^^
A pessoa vem até aqui, talvez pensando em ler alguma coisa legal....
e tem que ficar lendo essas coisas tão baixo astral '^^
Deve ser esse fim de ano! hehe
Poxa vida... tenho direito de ficar triste "do nada" também neah '^^
Gomen! Ja ne! '^^

Um comentário:

filipe kozlowski disse...

Esperança: Visual Mangá (...)