segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Boas ondas pra Vocês ~~


Ohakonbanchiwa!!!! ^^
Eu...... Passeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! \o/
Sim sim...derrotamos o Barberez xDD~
17 pessoas ficaram em recuperação...
destes... somente 3 pessoas conseguiram passar O.õ
Eu, o L. Filipe, e a Porta ('¬¬ sim, até a criatura mais burra passou)
Passamos com 8 (oooooooh) É muito difícil alguém conseguir isso '^^
8... com o Barberez!!! hehehe
Acho que a Hanajima tinha mesmo razão ^^ (Fruits Basket)
As provas de Recuperação são sempre mais fáceis XDD~ hehe
Pena que a veri-chan não conseguiu =/
Fikei triste por ela...=/
O-ka...era isso então ^^
Boas Ondas pra Vocês!!! ~~

5 comentários:

Unknown disse...

Yo Lipe-kun^^


Muhuahuahauahauahauahuahua......
Barberez achou q era malvado frio e calculista, mas nem ele consegue reprovar a gente \o/

Pena a Veri naum ter conseguido, mas o GNM consola ela^^

Foi tão bom dizer:" Não comseguiu me reprovar FDP" atraz dele.......xD
Vc devia ter xingado Tb, agora perdeu a oportunidade da sua vida
(pronto agora ele n se queixa mais que eu nem posto comentários por preguiça^^)


Nota: A Nádia(Door) passou, ainda estou pasmo com isso¬¬"

filipe kozlowski disse...

Ahuahuahuahuahuahuahuahua

Sim sim, acho que perdi a chance da minha vida '^^
Mas n tenho coragem pra isso...
acho.

Pois eh, que o GNM a console ò.ó
Não vai fazer mais que a obrigação dele!!!

Cara... como eh q eu vc me diz o nome da Porta aki??? O.õ

Tah certo que muito poka gente lê o meu blOg neah...
mas fica meio óbvio que eh ela...
só nós trê passamos ahuahuahuahuahua

Porta! Porta! \o/

KKK

GNM:Galã de Novela Mexicana...ou
Grande Namorado Idiota...(se preferir ^^)

filipe kozlowski disse...

Corrigindo: Na última postagem eu disse que GNM era "Grande Namorado Idiota" Gomen, Gomen...
Mas a Sigla não confere neah '^^
Acho que até ele notaria isso hehe
GNM: Grande Namorado Mala ^^

Bruno G. disse...

heyyy tempo q nao passo por aki

mto d+ o q vc escrvee xD


té +

Cibele Kirsch disse...

Passou entaum???? O.o Parabéns!!!! Se matou estudando pra isso? XDDDDD Pobre criatura essa q vcs apelidaram de porta... XDDD
bjo