quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Gya, ha, ha, ha!!!! ^_^

Eaee ^^
TD bem? hehehe
Nada de mais pra comentar...
POxa vida, cada de dia de férias tah mais tedioso '^^
Tirando, os dias das reuniões no "Laboratório" hehehe
A próxima, acho que vai ser só no sábado...
hoje fiz NADA o dia inteiro '^^
ajudei um poko minha mãe a arrumar a casa só (mas bem pokin) '^^
Amanhã acho que a Thaís vem aki,
pra convidar minha mãe pra formatura dela...
vai ser na sexta-feira de noite, eu vou ^^
'^^ caso contrário acho que ela me mata
ahuahuahuahuahuahua
Ah, essa foto foi ela quem tirou, na casa dela
'¬¬ achei meu sorriso tão falso nessa foto
não acham? O.õ
Até amanhã!!! TD de Bem Bom pra vcs!!! ^_^
Acho que até o fim do ano...
posto aki, a 4ª parte da trilogia M.M.M.
foto do anime Z (se a Cibele assim permitir '^^)
e foto da formatura tbm XD (acho q vai ser a MMM4 )
heheheh!!! Até mais mesmO ;DD ~~~

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

logo logo mando as fotos, pô... naum enche... ¬¬
já arrumei todas e só naum mando agora pq tenho q almoçar e ir no banco (pra variar... ¬¬)
Mas quando voltar eu mando e provavelmente quando tu ler isso já vai estar com as fotos no teu e-mail...XDDD
ja ne