terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!

Olá Olá...
Ontem não consegui entrar (dnovo)
pq tava trovejando um poko (melhor não arriscar '^^)
Baah!!! HJ tive um Sonho horrível!!!
Era meu aniversário...(daki exatament um mês xD)
Tinha um monte de gente aki em casa...
alguns parentes...amigos, colegas...
E... de repente... começa uma música...(-.-)
E chega na frente da minha casa,
um dakeles carros de som, de aniversários....
(Uma das coisas que MAIS odeio)
Daí eu briguei com todo mundo...
e naum fui ver o tal carro!!! Ò.ó
Sério mesmo, ODEIO akeles carros...
acordei, e fui direto falar pra td mundo...
que eles nem inventem de me aparecerem
com um dakeles aki em casa '¬¬
Eu juro q naum saio d dentro de casa...
a pessoa pode fikar horas chamando meu nome,
que não vou nem ligar '¬¬
(ô.o mas Filipe, vc naum tem nem consideração,
por eles terem gastado dinheiro com isso?)
"_ Não! ò.ó...não mandei gastar em coisas idiotas!!! ò.ó"
Pronto ^^ desabafei!!! FELIZ NATAL!!!!

2 comentários:

Cibele Kirsch disse...

Bah, o Ivairton tava mesmo pensando em mandar um desses carros de som no dia 26 quando a gente for aí na tua casa.... XDDDDDDDDD (se é q vai rolar mesmo!!! XD) Meu vizinho da frente trabalha com isso.... Quem sabe a gente fala com ele... XDDDDD
(BRINCADEIRA)
Eu tbm odeio isso... ¬¬ Se me mandassem um eu saia correndo pra um lugar bem longe!!!! XDDDD
bjo ;*

filipe kozlowski disse...

'¬¬ Bom...
espero que o sonho não seja premonitório...(exite essa palavra? O.õ)


obs: '¬¬ se ele tah mesmo pensando nisso...
Faça-o mudar de idéia...ò.ó

a não ser que queiram me ver
bravo!! ò.ó (pronto, agora sim, que vai aparecer vários carros)

hehehehehe

'^^ sério... não quero
brigado...

só vcs vindo aki, jah eh muito legal ^^