sábado, 1 de dezembro de 2007

A Formiguinha e a Neve!

Hoyoyo!! \o/
Poxa vida, já estamos em Dezembro! O.õ
Táh passando rápido de mais, pro meu gosto...
Daqui a pouco acaba o ano... e naum sei o que
vou fazer da vida!!! T___T
Bom... acabei de fazer um teste vocacional...
e ele disse que eu tenho uma "queda" maior pra duas áreas:
Comunicação (que tem Publicidade e Porpaganda, Jornalismo, e Relações Públicas), e nas Artes (Cinema, Teatro, Artes Plásticas) '^^ como se eu não soubesse que gostava disso hehe
e terceiro, disse em humanas: (Psicologia, Sociologia e Administração)
Agora é só eu me decidir por qual dessas vou seguir! =]
Foto: Peça de Teatro apresentada pela minha turma de Comunicação e expressão no ano passado. "A Formiguinha e a Neve" hehehe foi bem legal ^^
Ahh, viu só dnovo...comunicação...teatro...ahuahuahauhuahauhauhua
Ja ne! ;DD

2 comentários:

Felipe Tavares disse...

adoreiii a foto!!!

o texto tbm fico super xow!!

até+


=D

Cibele Kirsch disse...

nossa!!!! quantas opções...
tem pouco tempo pra decidir hein!!! ò.ó
bjo