sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Casos de Família¹


~> O Caso a seguir relata parte do dia de uma típica família brasileira.
Os nomes dos personagens foram alterados, para não por em risco a integridade dos mesmos. Qualquer semelhança, acreditem...não é coincidência...

Numa bela manhã de Novembro, o filho acorda e pensa:
[hoje vou tirar o dia pra terminar meu importante projeto ^^]
Mal sabia ele que seus planos estavam correndo grande perigo...
Filho: Bom dia ^^
Mãe: Bom dia filho ^^
*almoçando*
Mãe: Filho, tem alguma coisa pra fazer hoje? ^^
Filho: Aham, vou terminar meu projeto, pois tenho só até o dia 8 pra terminar...
Mãe: Ah bom... eh que eu queria te pedir um favor...
Filho: o que?
Mãe: Pode ir comprar pão hoje de tarde?
Éh que só tem alguns, e não vai dar pra vcs tomarem café depois...
Filho: Ah, isso eu posso fazer! ^^ [é ali na esquina]
Mãe: Ah ^^ que bom filho!
Aproveita então e vai pagar essas contas aqui...
Por que tem que pagar hoje, por que se não vence, e blábláblá...
Filho: ['¬¬]...[mas onde paga conta, não eh nem perto da padaria]
Mãe: Então,vai poder ir lá pra mãe? xDD~
Filho: ['¬¬] Não! Tô ocupado!!!
Mãe: Mas...mas...tem que pagar hoje, pq se não...blábláblá....
Filho: ['¬¬]²³¹²³¹³²¹²³²³¹³³³
Mãe: o teu irmão podia ter ido de manhã...mas...blábláblá.....
Filho: ['¬¬] eh..ele podia ter ido....*encara o irmão*
Irmão: Tchau! tô indo pra escola...[hehehehehe]
Filho: Affff ['¬¬]³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
Mãe: Bláblábláblá...o dinheiro tah aki em cima...bj e tchau!
*bate a porta*
Filho: ['¬¬]...[mas onde paga conta, não é nem perto da padaria]

Um comentário:

Cibele Kirsch disse...

huahuahuahuahuahuahuahua
aqui em casa sou eu quem mandam pagar as contas tbm!!!! XD
odeio fila de banco...