segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Razões...

“Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida.
Creio que essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias.
Uma razão por termos nascido. Uma razão pra continuarmos aqui.
Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões.
Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
Estas “razões” que encontramos podem ser frágeis e incertas.
Podem ser instáveis também. Às vezes podemos até perdê-las.
Mas enquanto estivermos vivos sempre vamos buscá-las...
Se fosse possível, se me fosse permitido escolher...eu gostaria de encontrá-las em alguém.
Desejo poder viver por alguém e gostaria que esse alguém me permitisse ser assim.
Posso ate fraquejar às vezes. Mas nunca vou desistir de minha busca.
É por isso que não há problema. Não importa se você é insolente.
Se levarmos a vida com confiança e sem ter vergonha de viver...
Um dia encontraremos alguém com quem desejaremos passar todos os dias juntos.”

(Tohru Honda)

Nenhum comentário: