domingo, 11 de novembro de 2007

Mazah!!! XDD~

Eaee povo!!! Tudo Blz? ^^
Bom, mais um findi "tri legal de bacaninha" hehe
Visitamos meu pai! Os bruxos foram pra lá também!
Bah! acho que já eh o quarto findi seguido
que se reúne todo mundo! ^^
('^^ eles vão acabar enjoando da gente) KKK
Bem... acho que nem preciso mais dizer
que eles são bem legais neah XD
(nem sei quantas vezes já disse isso aki) hehe
Minhas fotos com td mundo junto
já acabaram... '^^ to esperando as novas*
Nessa aí, estamos Eu, meu pai, e meu irmão!
Hoje estávamos decidindo tudo pra festa de ano novo!!!
'^^ cedo neah? Eu sei, também achei ahuahuahuahua
Mas até os nomes pra fazer "Amigo-secreto" já tiramos! xD
Agora eh só esperar... acho que uns 50 dias +/- ainda!!!
ahuahauhauahuahuahua
Inté mais!!! ;D

Um comentário:

Unknown disse...

adoro fotos em familia!!!!(mesmo q nao teja completa)

poxa teu irmao se parece MUUUUUITO com vc!!!!!!

parece irmao gemeo!!!!