segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Última Lembrança

Vocês já pararam alguma vez...
e tentaram ver a coisa maaais antiga de todas
que conseguissem lembrar?
Digo... qual a mais remota de suas lembranças?
Algo que você pare e pense:
"É... antes disso , não me lembro mais de nada" O.o'
Parei pra fazer isso algumas vezes jah...
Mas confesso que eh muito difícil
de lembrar algo de antes do nascimento XDDD~
Ok ok, brincadeira dessa vez ^^'
parando pra lembrar...
Acho que a última coisa que me vem à cabeça...
_Digo 'última', porque sempre se vai lembrando de algo...
e logo depois de mais alguma coisa...
e daí então a Ultima coisa que consegue lembrar...
Essa sim, eh a mais remota de suas lembranças_ (^^)
Continuando ^^'
A última coisa que me vem à cabeça...
É de estar acordando, não faço idéia de que horas...
acho que isso seria exigir demais também >_>'
Estava 'meio' molhado O_O'
Mas acho que isso  podemos esquecer ^^'
Mesmo sabendo que quase normal nessa idade ._.'
Fui caminhando pelo longo corredor, até o banheiro
onde, por incrível que pareça...
Não conseguia ver por cima da pia... ^^'
Mais alguns passos... e chego nessa mesma sala
de onde, nesse momento escrevo isso O_O'
Mas claro que ela era enorme naquela época...
Estava cheia de gente... andando pra lá e pra cá...
Não me lembro exatamente quem estava aqui...
me lembro que alguns tios, e tal...
Um até me pegou no colo...
e me levantou até um balão enorme, pendurado no teto...
Começaram, então, todos a fazer uma baita zoeira...
e meu tio pegou uma faca, e estourou o balão enorme O_O'
Era meu Aniversário de 2 Anos [!]
"É... antes disso , não me lembro mais de nada" O.o'


[...]

Um comentário:

Mayuri disse...

olha, na minha cidad nós chamamos isso de "alzheimer"