segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aquele com a Perna Laranja


Semana empolgante de trabalho ^^
ok Ok eh ainda Segunda feira, eu sei XD~
Hoje... eu me quebrei XDD~
O_____________O"
Visitei a primeira vez, a enfermaria!!!
Estava bem feliz depois do intervalo...
Quando toca o sinal pra trabalharmos de novo...
Fui então ligando as máquinas e tal...
Notei então
que não haviam Pallets ali
pra colocar as caixas de vassouras em cima...
Fui então à Pilha de Pallets
que tem mais ali no lado...
e fui puxanod um deles...
o maaais de cima neah >_>'
Mas sabiam vcs...
q alguns pallets são tri pesados? O_O'
Ele então perdeu o apoio dos outros...
e caiu por cima da minha perna i_i'
Que dooooooooooor .-.
na hora soh... depois saí andando normal
até a enfermaria ^^"
A Sra enfermeira passou um bagulho lah
tipo um mertiolate...sei lah O_O'
q arrrrde O_________O"
Ao menos a perna não estava mais roxa...
ficou toda Laranja, daí XD~

Nenhum comentário: