domingo, 21 de dezembro de 2008

Niver da Adria / Natal da Visual Mangá

Poooooooovo!!!!
Hoje dia mtto divertido XDD~
Reunimos o pessoal da Visual Mangá...
E fizemos uma festinha de natal \o/
onde trocamos presentes...
fizemos um 'Inimigo Secreto' \o/
Aliás... o qual eu e Ivairton não sabemos
ainda como se brinca... ^^"
Jah que demos 'bons' presentes à nossas 'inimigas'
hehehehe Enfim...
Eu ganhei um bagulhinho de fazer
Bolhinhas de Sabão *_____________*
Fikei o dia todo[?] brincando com aquilo
Não soh eu, como todos tbm \o/
Camila ganhou um Cocô , da Daniela XD~
Q tbm agradou geral por aki... (menos minha mãe XD)
eeeeeee... Aproveitando que estávamos todos juntos
Comemoramos 'secretamente' o Aniversário
da Adrielly ^-^
Com direito a faixa de 'Feliz Aniversário' e tudo mais xD
Como por exemplo, chapéuzinhos de aniversário hehe
Teve tbm um quase 'campeonato' de Naruto ò.o/
¬¬ Adria deu uma surra em todo mundo...
mesmo depois de ficar dizendo: " ai, eu nem sei jogar'
ashuashasuashuashuashuashuas (¬¬)

Bom... mtto divertido td mesmo ^-^
Até a próxima, Povo ;**

Nenhum comentário: