terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aquele dos Últimos Episódios

Segundo dia oficial de férias...
Ainda sem nada muito especial ^^"

Olhei o último episódio de Avatar *___*
Trii masssaaaa!!!! /o/

Desenhei/to desenhando
uma ilustração com os 8 Dragões Guardiões
de Lehiad ^___^
tah ficando legal até ^^

Éh incrível como o tempo passa rápido
quando estamos de férias i_i'

Fiquei boa parted a tarde jogando
o tal do "Sokobox"....aplicativo do Orkut ^^"
aquilo eh difícil... e de certa forma, viciante @_@

Amanhã bem cedo,
vou viajar com meu pai pra Osório ^^
vamos passar o Natal com meus Avós
Então quem sabe volte
pra Desejar Feliz natal ainda hoje (hehe)

( ¬¬ que idiotah... éh quase como
ligar pra pessoa, pra avisar que vai ligar ¬¬)

@_@'

E quinta feira acho que eh o último episódio tbm
do seriado aquele que eu olho O___O'

tbm tah ficando trii
vai explodir tudo \ò.o/

ashasuhasuashuashuashasuhasuhasuashua

Bom... ^-^

Até mais!!!!!

foto: Daniela e Eu, no Aniversário da Adrielly

Nenhum comentário: