segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

600 Doces


Oi Oi
Estávamos ontem na casa do meu pai...
Como fazemos todos[?] os domingos ^^

Nesse fim de semana...
havia, achoq um aniversário...
acho que de alguém da família da minha madrasta,
se não me engano era mesmo ^^",

Mas o fato engraçado/curioso sobre isso...
era o modo... como eramos convidados
para a tal festinha ^^

Todos que por ali passavam...
convidando-nos para a festa...
sempre chegavam comentando:

"Vcs têm que ir... vai stah mtto bom!!!
Ela encomendou 600 doces *o*"

"Boooooh... Festão...dizem q vão ter 600 doces"

"Sabia que encomendaram 600 doces, pro aniversário? \o/"

NINGUÉM que sobre o aniversário falou...
lembrou de mencionar o aniversariante O.o'
qualquer coisa que fosse...

Bom...

[...]

Só eu achei esse comportamento feio? O.o'

Que venham os 600 Doces \o/

E muitos anos de vida...
quem mesmo que tava de aniversário? O.õ'

Nenhum comentário: