sábado, 8 de novembro de 2008

Você Falhou! A Decisão Final do Encarregado!!

08/11/2008

Fábrica de Vassouras...
sábado...
Dia aparentemente normal...

Durante a semana conversei com a última
dos 5 novatos que foram contratados dia 14/08

2 foram demitidos...
2 efetivados...

ainda faltava eu...

Jah nem sabia se tava afim de continuar...
ou de ser demitido de uma vez ...

imagina... recurar o tempo livre ^^'
não ter dinheiro pra nada hehe

Enfim...

Estava lah trabalhando...normalmente...
quando de repente...
o Sr lah da Segurança no trabalho...
chega na minha célula
junto com o otro carinha
que junto comigo faz parte
do quadro variável da expedição...blablabla

(¬¬ jah falei disso) hehe

Tivemos um pequeno cursinho[?]
sobre segurança na expedição XD

voltando ao trabalho 'normal'...

chega o comunicado:

.............................................................

Filipe[?]... o encarregado quer falar contigo agora...

O_O'


........................................................

Chegando lah....
o encarregado comprimentou...
pegou o relatório dele....

disse que stava na hora da segunda avaliação... >_>

analisou como eu estava no trabalho...
se estava me esforçando...
com iniciativa....
trabalho em equipe[?] ^^'

chegou a conclusão de que...

Meu trabalho está ótimo ^^
' e só aconselhou q continue assim ^^


E disse que agora, estava oficialmente efetivado ^^
seja bem vindo XD~

ahhh!!! e vai até rolar um pqueno aumento de salário XD
pcausa do lance aquele de ser funcionário da expedição
e do acabamento tbm ^^

ashuashuashasuhasuhasuashuashasuhasuashu....


Voltei pra célula...
naquele misto de animação...
com um pouco de... decepção...seilah hehehehe


jah tava conformado com a idéia
da demição XD~~


mas neah ^^

agora... um arigó de vdd!!! ò.Ó/


ashusahuashuashasuashuashu U_u'

Nenhum comentário: