quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Filipe, do Brasil

AeAeAe /o/

Como estão, Povo? ^^

Bom... vocês que me conhecem há mais tempo...
por acaso acham que eu falo como um 'Não gaúcho' [?]

tipo... sotaque e tal...
Pq nessa semana... jah chegaram em mim umas 3x
me olharam bem sérios...
e perguntaram:
"_Vem cá... Tu eh Gaúcho?"

O_O' daí quando eu perguntava o porquê da pergunta...
me diziam que...sei lá... o jeito de falar...

que tenho um sotaque diferente o.o'

essa semana jah fui
Bahiano, Paulista, Goiano... menos Gaúcho >_>

enfim............. hehehe

~~~mudando de assunto quase completamente ~~

Hoje pegou fogo na Bettanin O____O'
mas naum no meu setor...

Tipo... e foi na hora de ir embora tbm...
já estava no ônibus... quando notei um baita clarão do lado
daí, seguindo a multidão...
saí pra ver oq era...
e estava pegando fogo no telhado do setor da espuma ^^'

os ônibus começaram a sair de perto...
com um ar de 'salvem-se quem puder' >_>

hehehehe

Me sentia nakeles grupinhos de pessoas
q são resgatadas de tragédias em filmes...
q passam vendo as coisas destruídas depois XD~

enfim...
teve lah seu lado 'emocionante' hehehe

tipo... segundo incêndio da minha vida jah XD~
jah contei o primeiro? O.o'

se não... vou pesquisar aki...
e conto futuramente ...quem sab...

hehe Bjos
até mais ;DD~

ah ah ah
Foto: Eu com a Daniela ^^
primeira foto decente que tenho com ela XD~