sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Esclarecendo ^^'

Pessoal, Pessoal O_O'

primeiro...
esclarecendo algumas coisinhas...

Não! Não tô pensando em me matar! ashuashuashaushasu

(postagem de ontem)
nem estou deprimido, nem nada XD~

Mas assim...
eh pq todas as quintas feiras...
eu assisto um seriado bem legal até...
em que no final...
sempre tem algumas mensagens e tal...
qnd ouvi a primeira vez...
resolvi copiar..
daí continuei vendo...
e copiando... :s

ahhh
e tbm não tenho nada (d+) contra
minha família ^^'

é que tipo... aquela parte em q fala
q nossa família nos prepara para o mundo e tal
Essa era a parte 'principal' hehehehe

>_> mas o povo vai direto no suicídio...

u_U' enfim.........

Bom... Vamos mudar de assunto \o/


Domingo niver da Daniela ^_^

(...) O q dar de presente[?]

Nenhum comentário: