quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu... no trabalho...

Oi Oi...
Mais um causo do meu trabalho ^-^

Estávamos um grupo de criaturas reunidas
na hora do intervalo ...
quando de repente..................
o telefone do encarregado começou a tocar...O.o'
só nos 5 ali... o encarregado tinha ido jantar...
Tds começaram a se olhar...
o telefone tocando..........

aos poucos todos começaram a levantar...
e sair quase q correndo, e dizendo '^^

"Eaew... niniguém vai atender?"
"Atende ali...e diz q não tem ninguém ^^'" (O.õ')
"Bom... eu odeio atender telefone XD~"
"Telefone? que telefone ^_______^"

No final estávamos eu e o antigo líder da mi célula
q me ensinou td na incrível técnica
de embalar vassouras ò.o'/

eu lendo o jornal da empresa...
e ele parado ali... o telefone tocando...

daí olhei prele O.o'
"_Eu sou novato ainda...
nem posso atender telefone ^-^" *sai correndo*

o.o'...

"_Seus covardes!!!!!!!!!"

Nenhum comentário: