sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Noviço Rebelde²


Eaeeeew povo \o\'
Bom... voltanod pra contar/relatar
algumas experiências no Incrível emprego de Arigó \o\

um monte de coisas mudaram por lah O.O'
POr incrível que pareça... já tô bem bem adaptado...
Na minha célula...
Trabalhavam 5 pessoas...
e conforme o tmpo foi passando...
Todos foram substituídos '^^
Dos que estavam no começo...
só ficou eu O.O'
entraram pessoas novas...
mais novos q eu na empresa, e tal...
E olhem só que estranho...
Eles acham até...
que eu sou grande coisa na empresa
agashasuashuashuashuashasuahsuasa
Até escutam o que eu falo...
e pode até se dizer que me respeitam[?]
XD~hehe
'^^ ou quase isso...
Até já me participam das piadinhas do povo...
Por exemplo...
Hoje me foi aparesentada uma iguaria
Conhecida por todos lá já...
" A Rosquinha da Margarete" O_O'
Foim passando por tds...
um pacotes de rosquinhas,,,
(creio eu, q quem as levou... foi a tal Margarete O.O)
hehehehe

Bom... por hoje eh só...
quem sabe eu volte...
daki a 3 ou 4 dias hehehe
Ja ne ^^

Nenhum comentário: