quarta-feira, 10 de setembro de 2008

o Noviço Rebelde¹

Eae eae eaea ^^
Pessoal, o emprego na fábrica de vassouras
deve mesmo tah me cansando O.o'
vendo aki agora, faz 1 semana que não venho aki...
e ainda por cima, a ultima postagem foi uma música O.õ
o significa Ctrl+C, Ctrl+V hehehe
Enfim... ^^'

Hoje um dia um tanto quanto peculiar no trabalho...
Mas a stória começa há algumas semanas...hehehe

Há cerca de duas semanas...
Quando chegamos no setor...
no dirigimos ao "mapa" que há por lá...
onde tem desenhado tdo o setor...células e tal...
com nossas fotos e nomes (tipo ímãs de geladeira)
querendo dizer algo do tipo: vc tem que estar aki ò.ó/
Nesse dia, os 5 novatos...foram convocados
a fazer um passei pela expedição ^^
conhecer como funciona e tal...
Então... dois desses 5, foram já recrutados
pra trabalhar lah durante uma semana...
eu não fui, então continuei trabalhando normalmente \o\
hehehehehe
Até hoje O.o...
Quando chegeui hoje dnovo, no memso mural/mapa
Minha foto estava mais uma vez destacada
pra ir no "Showroom" junto com um dos 5 novatos...
Tipo... pra mim tava ótimo \o\
masi matação de trabalho, ashuashasuashuashuashasua
Fomos os dois pra lah então...
logo outro chegou e tal...
assitimos uma espécie de palestra, blablabla
Ficamos lá +/- das 14h às 15:30h
O.o agora somos do "quadro variável" da empresa...
trabalhamos na produção...
mas nas primeiras e ultimas semanas do mês...
somos transferidos pra expedição O.o
(diz a lenda, q pode rolar um
pekeno aumento de salário hohoho) XD~
Bom... quando voltamos pro setor...
nossas fotos ainda não estavam
nos lugares "normais" (q pode ser qualquer um '^^)
Então tivemos q esperar o encarregado voltar =X
Lá se foram uns 45 min XDD~
(mais tempo parados \o\)
sahaushasuashuashuashsuahasuashuashua
Quando ele chegou.. nos mandou para nossos
respectivos lugares e tal... '^^
Chegando na minha célula O___O
o lugar tava uma Zona O.o'
Como eu havia ficado fora mto mto tempo...
não tinha ninguém pra fazer omeu trabalho '^^
e foi acumulando...acumulando...
Tinham umas 3 "Caixas Pretas"* cheeeias de vassouras
pra serem embaladas...
(*um dia explico o mistério das caixas pretas O___O)
hehehe
Então jah pensei... U_U' tudo que descansei até agora...
vou ter q trabalhar o triplo '^^

Mas a "alegria" não durou muit naum XD
assim que cheguei na célula...
e tava preparando pra entrar no pique ^^
...chega mais uma vez o encarregado '^^
trazendo consigo dois moços...
novatos... pra que fossem treinados...
ali... nakela zona '^^ (ótima primeira impressão
eles devem ter tido da empresa hehe)
Então...imagina soh... eu treinando alguém XDD~
Tah mas o treino foi normal...
a criatura sempre errava a mesma parte '^^
mas td suportável XDDD~
foi-se 1 hora de treinamento ^^
Com o ritmo beeem, bem baixo de trabalho '^^
Então acho que agora sim
ia conseguir correr pra aprontar td ^^'
Mas... lah na a fábrica tem o péssimo hábito...
De Sempre que chove...
alaga tudoooo '^__________^
(dnovo ¬¬)
(sim sim O.o' isso td hoje, por isso mereceu
a reativação do Blog ashuashasuashusahuas)
Depois de consegui limpar td ^^'
voltamos ao trabalho... acho q agora sem interrupções
mesmo daí XDDD~
Só sei que soh a mesa limpa (sem vassouras em cima)
as 21:50 u_U'
hora de ir embora...

embora? O.õ

Xauuuuu ;)
bejo Ja ne
hehehehe

fui-me XDD ~~

Nenhum comentário: