sábado, 26 de julho de 2008

Lehiad em A3 (ohh) '^^

Yooo pessoal XDD~
Novidades! Novidades!Novidades! \o/

Hj durante a reunião da Visual aqui
em casa '^^ Adria e o Líder
me chingaram...e me obrigaram
a começar a 6ª Lehiad em folhas A3 '^^
Bom... o resultado tah ficando legal...
Tem de se fazer mais detalhes e tal...
... É uma experiência neah...
Como eles mesmos disseram:
"_Vc tem que evoluir!!!" ò.ó-

Não sei se comentei com vcs..
do meu novo projeto... mais sombrio e tal XD
(claro q comentei, aqui no blog mesmo hehe
Clique no marcador "projeto" logo abaixo XD)
Já achei alguém pra escravisar, errr... digo
Pra me ajudar no roteiro e tal XD
como não sou mtto bom com coisas sérias...
sombrias... supense e tal!
Recrutei um amigo meu,
pra me ajudar nessa parte =P


Tbm não sei se comentei aqui...
Mas tava pensando em começar
a dar aulas de desenho ^^
Já andei dando umas olhadas por ae...
vendo algumas coisas q poderia fazer...
Pegando algumas dicas com Sir. Rochester!!
E vou usar isso mais como ultima alternativa '^^
Caso não encontre um, como diz meu pai,
"Emprego de verdade" =P
e ontem conversando com uma menina,
Ela jah disse q mesmo que não dê mesmo
as aulas, ela quer ter aula comigo XDD~
Então... de qualquer forma...
vou dar aulas de desenhooo \o/

Quem sabe até dou um jeito de escravizar ela tbm!
errr... digo... Pego ela como ajudante tbm ^^
muahahahahaha >:D

Nenhum comentário: