domingo, 29 de junho de 2008

Concurso Público da Caixa¹


Olá Olá ^^
Bom... hj ocorreu por todo o país
o concurso público da Caixa Econômica Federal 8-)
E eu fiz a prova '^^
Tah certo... não era aqueeeela facilidade neah...
Mas não estava de toda difícil .-.
Português e Matemática, só tinha 10 questões de cada...
Tbm perguntavam sobre Ética, atendimento...
Informatica...Atualidades... Situações Bancárias 'O.O
Vcs acreditam que não caiu nada sobre
a Vaca-Louca ò.ó
Soh porque eu tinha estudado isso com a Adria!
aaashuahsuahsuahushauhsuahsuahushaushua
Enfim... amanhã já dizem que sai o resultado O.o'
Tomara que não vah tããão mal ò.ó/
A prova começou as 13h
15h eu já havia terminado tudo...
Mas pra poder sair com o caderno das questões...
Deviamos permanescer na Sala até as 16h...
Então..... Fiquei desenhando até a hora chegar =DD~
hehehehehe Sério!!! O.O
Usei o espaço dos rascunhos que não usei na prova...
e Terminei os esboços de Lehiad 6 ò.ó/
e aproveitando o momento máximo de inspiração...
(sabe-se-lá-Deus-Pq) Jah desenhei tbm
4 Páginas do 7º Capítulo também ^___^
Ai ai... '^^ Bom...
Mesmo que eu chegue a não passar nessa prova...
(mas to torcendo pra q pasei neah ^^)
Foi um dia mtto produtivo nos desenhos...
e quem sabe até arranje um emprego qtau
=DD~

Foto: Isadora, João, e Eu O.õ'

Ja ne ;D~

Nenhum comentário: