domingo, 18 de maio de 2008

Sem necessidade para Festas de Família



Olá Olá '^^
Como estão vcs? hehe
Bom..hj... aniversário de um tio meu...
que mora do outro lado da cidade...u.ú
Daí foi toooooooooda a cambada!!!!!
TD a parentaiada..'^^
Não sei ainda , se eu q sou quieto demais...
Ou eles que são muito esparrentos u.ú
Era música alta o dia inteiro... (¬¬ música ruím)
QUATRO crianças correndo pela casa
fazendo a maior bagunça...u_u'
Em meio a muitos gritos, e tal...
vez ou outra conseguia me "refugiar"
ouvindo o mp4 do meu irmão '^^
Mas de tantas misturas de barulhos...zoeiras...
Fikei com dor de cabeça tbm...-.-
Bom... mas sobrevivi!! '^^

(¬¬ dramático, como sempre)

'^^ Até a próxima pessoal hehehe

ATÉ AMANHÃ!!!! B'jãão ;D

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tambem odeio festas de familia -_- ficar se comportando todo direitinho e sorrindo pra todo mundo nao faz meu tipo xD


Melhore da dor de cabeça u_u




QQQQQ ;D

filipe kozlowski disse...

Vlw Vlw XDD~

Quem disse q fico sorrindo pra td mundo ahuahuahauahuahuahuahuahau

Levo fama de mal-humorado .-.

Mas fazer oq...se eu estava Mesmo Mal-humorado '^^
ahuahuahuahuahua