segunda-feira, 5 de maio de 2008

Esse feijão Táh duro...

Tudo começou...
Hoje, mais ou menos na hora do almoço...
Três garotos em casa, sozinhos...
e... sem nada pra comer O.O'

Lipeh: Ô povo... não tem nada pra comer O.o'
Cássio e Hique: "Como assim? "
Hique: Vê se não tem Miojo...
Lipeh: não... não tem nem Miojo u.ú
Hique: Que pobreza... Nem miojo tem em casa -.-
_ E Massa "normal", não tem?
Lipeh: hum... pera vo ver \o/ *vendo* hehe
_Siim sim \o/ Massa normal tem!!!!
Cássio: massa "Normal"? O.õ
Lipeh: yep XDD
Lipeh: Bom mas.... essa eu não sei fazer O.õ
Cássio: Como tu não sabe fazer massa? ó.ó
Lipeh: -__________-
Cássio: tah Tah!, põe a água esquentar lah! -.-
Lipeh: o-ka!!
_Assim de água tah bom? *aponta*
Cássio: Tah bom sim...
*os três quebrando a massa c/ golpes de karatê*
(¬¬ eh sério...)
Lipeh: Qnto de massa eh pra pôr?
Hique: Aaah, põe Td!! \o/
Lipeh: O.õ Mas eh muita...
Hique: Dah nada, agente come amanhã tbm! ^.^
Lipeh: O-ka! .o.
*pondo toda a massa na panela*
Lipeh: Olha oq eu achei!!! Têm feijão aki!
Cássio: Põe esquentah tbm!! XD
*pondo o feijão para aquecer*
Lipeh: *mexendo o feijão*
Cássio: Tah mexendo a massa? ^o)
Lipeh: Naum O.õ Tô mexendo o feijão!!
Cássio!!! Têm q mexer a massa Pôh!!!!
*mexe a massa* ¬¬ (miojo eu nem mexo)
Cássio: olha soh como tah agora.. Ó.ó
_Acho que tem muita água... tem q tirar...
Lipeh: ¬¬ Eu perguntei qnto era pra pôr...
Cássio: aff, tah quente o bagulho da panela -.-
*pega um pano pra segurar a panela*
Lipeh: *mexendo o feijão*
Lipeh: Cássio!! Tah queimandO!!!! O.O'
Cássio: Desliga ué! -.-
Lipeh: o pano!!! Tah queimandO!!!!
Cássio: aaaaah!!! *apagando o fogo do pano*
_ Eu tava achando mesmo o pano meio quente '^^
Lipeh: u.ú
*tirando um poko d'água da massa*
Cássio: *mexendo a massa*
Hique: humm... acho q tem pouca água aí...O.õ
Cássio e Lipeh: ¬¬'
Cássio: Bom! Acho que tah pronto ^^
Lipeh: *desliga, e escorre a massa*
*todo mundo se serve e começa a comer*
Hique: esse feijão tah duro... ó.ó
Lipeh: Er... que massa...estranha O.õ
Cássio: u.ú
Lipeh: Bah... esse feijão tah duro... -_-
Hique: Acabei \o/
Cássio: Quer mais um poko? ^^'
Hique: NÃÃO!!! er... brigadu! O.O'
Lipeh: XDDDD~
Cássio: Hum... Esse feijão tah mei duro! u_u'
Lipeh: meio... sem gosto...sei lah XD
_Quer mais um poko? XDD
Cássio: NÃO! Não não...vlw '^^
Lipeh: hehehe
Lipeh: Eh... Eu tbm não quero mais.... -.-
*hummm*
Cássio: Acho que vou tomar um café!!'^^
Lipeh: lol

ahuahuahauahuahuahuahuahuahua

Ja ne! ;D

Nenhum comentário: