quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cada um, no seu Quadrado!


Aaaaahhhhhhhhh!!! -_-
HJ... feriado...
Td pra ser um dia motto legal '^^
Mas conseguir ser mtto mtto tedioso -__-
Fikei a tarde toda agoniado, sem ter oq fazer...
Não queria fica no pc...
Não podia joga video-game
Nem desenhar eu tava afim -.-
Fiquei sentado...
olhando o Hique e o Cássio jogarem futebol
(¬¬ aff)
1º de Maio \o/ Dia de entrar de graça no Zoológico!
hummm... Faz moh tempão que naum vo lá O.õ'
E olha que não eh longe...
A última vez que eu fui...
Era menor que a fechadura da porta O.õ
(¬¬ q observação inútil)
'^^ mas tenho foto pra provar hehehehe
(¬¬ soh naum vai por aki)

Até a próxima =P

Um comentário:

filipe kozlowski disse...

¬¬ Será que alguém,
algum dia vai entender
o que se passa
na tua cabeça,
enquanto tu cria esses
títulos idiotas?

^^'