domingo, 27 de abril de 2008

Chefe chefe chefe!!! xDD~


Yooo pessoal ^^
Hoje aka em casa, teve o Aniversário do Ivairton ^^
Bom... na vdd, o Aniversário mesmo foi dia 17 '^^
mas por falta de oportunidades antes...
soh comemoramos hoje XDD~
Nos reunimos todos mais uma vez aki em casa...
Falamos besteiras... comemos...
Olhamos filme ^^
comemos...enquanto falávamos besteiras hahahahaha
Conseguimos até... falar de 3 ou mais assuntos
tudo ao mesmo tempo O.O'
Como? hehehe
Imaginem uma mesa redonda...
(imaginem nada ¬¬ olhem nas fotos do meu aniversário)
Todos ao redor dela... comendo... conversando...
Ivairton e Camila falando de assuntos sérios...
como empregos faculdade...
eu e Cibele conversando à respeito
de chaveiros, e o possível troféu Blablonski...
e a Adria e Daniela... Falando Merda! O.O'
Digo...falando de merda ahuahauhauhauahuahu
sim sim cocô mesmo!!!! hehehehehe
Mas era cocô de Hamster!!!! ^^'
(¬¬ como se fizesse muita diferença)
Bom... mesmo depois disso...
ainda conversamos...rimos
Um agito XDD~
Terminei meu trabalho do HDR ^^
A Cibele fez um FanArt de Lehiad *_*
"A Layla Grávida" O.O' KKKKKKKKKKKKKK
Brincaderinha ^__________^
Bom... era isso... XD
teve fotos tbm...
Mas levando em consideração,
o tempo q a Cibele levou p entregar
as fotos do AWO e do AX... '^^
acho q soh vou posta-las aki... humm....
Depois do Niver da Adria!!! O.O'
Minha NoSSa!!
Parando agora pra pensar...
Acho que cometi uma injustiça... '^^
POis... depois do meu aniversário...
sempre que um amigo meu fazia niver tbm...
ganhou uma postagem aki 'O.O
Mas... eu pulei a Camila O___________O'
'^^ que bom que ela naum lê meu blOg mesmo
heheheehehe...
Mais tarde faço uma postagem pra ela XDD~

Acho que era isso por hj hehehe

Foto: Eu+Ivairton+Cibele no AX \o/

Bastante coisa neah! 8)
B'jão... Até a Próxima!!!!!!!

Nenhum comentário: