domingo, 2 de março de 2008

Preparativos ^^


Konban wa pessoal ^^ (era noite quando escrevi isso xD)
Estamos a uma semana do mais novo (e repentino)
evento do RS... o tal do Anime World ^^
Já encaminhei asinscrições de Toda a Visual Mangá
(muito eficiente) ahuahauhauhauahahuahua
afinal, esse eh meu trabalho xDD~ *se achando*
Dessa vez, uma novidade...
meu irmão... (O.õ) Disse que quer ir junto!!!
(oooooohhh) hehehe
¬¬' mas não eh pra me ajudar não...
ele vai ser ajudante do Ivairton!
Por outro lado, a Srta Lilia vai ser minha ajudante XD~
e ela eh muito mais legal que o Henrique!
ahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahua
ah, mais novidades:
Lehiad 4, vai ser lançada nesse evento!!! ò.ó/
então... vcs não perdem por esperar (muahaha)
Foto: Franck, Cibi, Srta Lilia, e Eu ^^
Até a próxima xDD~

Nenhum comentário: