domingo, 9 de março de 2008

Anime World ^_^


Olá Olá ^^ (duplo, pois eh de ontem e hoje tbm xDD~)
'^^ eu sei... fico idiota ahuahauhauhua

1ºdia:

Mais uma vez meus amigos e eu, fomos numa
"incrível jornada" à POA, para expor nossos zines ^^
Incrível...sei lá... Mas foi uma BAAAAITA jornada '^^
No primeiro dia... tivemos a infeliz idéia de seguir
as orientações da Adrielly (o.õ)
Sim! a menina que anda de olhos fechados (O.õ)²
ahuahauhauahuahuahuahua
Bom...oq mais podia acontecer neah...
nos perdemos umas 15 vezes mais ou menos...
pedimos informações umas 634 vezes tbm...O.O
Mas enfim...depois de duas horas e poko, de caminhada
chegamos ao tal IPA \o/
Depois disso foi só festah xDD~
Esgotei a tiragem de LEHIAD 4 \o/
Nosso estande mudava de lugar "automaticamente"
conforme o sol ia se movimentando no céu ^.^
e Eu, provavelmente tomei banho de Mel
antes de sair de casa e nem percebi XP hehe
Por que? O.õ
Naum contOOO!!!!!! ahuahauahuahuahuahuahuahaua

2ºdia:

Nesse segundo dia...conseguimos escapar
de todos aqueles "atalhos" q nossa amiga disse ontem '^^
Estávamos com a equipe "meio" desfalcada
contando somente com Ivairton, Eu, Fábio e Róger.
Com uma melhor localização do nosso estande...
hoje conseguimos escapar de fazer o "Ballet Solar" ^.^
Como nosso estande tava meio "apagado"
com a falta de membros femininos na equipe...
tratamos logo de contratar a nossa 1ª FANZINÉTE!
Uma moça muito muito animada,
com cosplay de Tohru (Fruits Basket) xDD~
^__^vamos investir nela!!!!
Aaah teve tbm o pessoal mto mto legal
que distribuia o maravilhoso "Piá Refresh" XDD~
Um Iogurte muito bom, com suco natural de frutas XD
ahauahuahuahuahuahauhauhauhuahuaa
Eles nos doaram 3 garrafas dessa bebida muito nutritiva^^
('¬¬ pra quê tanta propaganda?
u.ú como se vende fácil...nãnãnã)
Mais um dia de "puro agito"!!! ^.^
E...parece q o efeito do Mel passou hoje!
ahauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahua
Até a próxima ;D
B'jão!

foto: Ivairton e Eu de conversa fiada...

Nenhum comentário: