terça-feira, 4 de março de 2008

30 horas por dia!


Sabem aquelas idéias meio malucas...
que vêm assim, do nada?
Por exemplo: "Ah! Hoje eu não vou dormir!" (O.õ)
Coisa de doido neah? '^^
Sim sim, e além disso, isso também
eh muito pouco saudável xDD~
Bom... acontece que hoje, eu teria que acordar
as 5 horas da madrugada xD
e como eu sei, que eu não ia conseguir acordar tão cedo...
e de quelquer modo, ficaria até tarde olhando tv! (LOST*_*)
Pensei cá comigo mesmo..Ah seria uma boa nem dormir...
Tipo... quantas vezes já,
eu fikei até altas horas no MSN mesmo!
Ótima idéia neah? =]
Não!!!! ò.ó
Passei o dia igual a um zumbi...
andando por POA...
(como se já não fosse atordoante o bastante
andar por lá estando completamente sem sono '^^)
Bom... quando voltei pra casa...
não vi outra alternativa...
a não ser.... dormir até agora há pouco '^^ (20h)
E assim, acabaram-se as minhas
30 horas ininterruptas de puro agito! x3
Até amanhã..Td de bom pra vcs!!! ;D


Obs: Depois de tanto dormir durante a tarde...
Vc não ficaria completamente sem sono...
e acabaria passando a noite toda
em claro novamente?(O.õ)

Nenhum comentário: