domingo, 27 de janeiro de 2008

Tha-Tha-Tha xD~


Olá Olá Pessoal ^^
Hj, eh o aniversário da minha amiga Thaís \o/
A menina q tah na foto comigo,
a menina do "Maus, Muito Maus!"
AdOOOro ela ^^
Ela diz, que foi ela quem fez eu falar, sab...
deixar de ser tímido XD
(minha auto-confiança, não teve nada a ver com isso) hehe
Mas eu achei melhor ela achar q foi hehehehe
aaah, acho q tah bom neh?
Ia fazer uma baaaaita postagem, bem nostálgica e tal....
Mas ela sab que eu naum sou bom nisso mesmO!
Essa fotinho aí, (segundo ela) foi a nossa 1ª foto \o/
ahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Por isso achei legal postar ela aki hoje ^^
B'jãão Miga! Adoro tuh!

obs¹: Vê se nessa postagem vc comenta neh Thás '^^
obs²: Minha Nossa! Será q vou ter q homenagear tds
os amigos q fizerem aniversário agora! hehehehe

Ja ne!

4 comentários:

Cibele Kirsch disse...

vai sim!!!!! cadê a minha foto? XD

filipe kozlowski disse...

*lalala*

Cibele Kirsch disse...

¬¬

Unknown disse...

vlw miguxitooo

sabe q tbm te adoro né Mudinhoooo...

bjãooooooo adorei o post!!!

xD